COBRANÇA DUPLICADA - ACESSO NEGADO
ISSO JÁ VIROU PALHAÇADA!!
SEGUNDA RECLAMAÇÃO AQUI SÓ ESSA SEMANA, E TODA SEMANA TEM SIDO ASSIM.
AGORA NÃO CONSIGO ENTRAR NOS MEUS EMAILS DE TRABALHO DIZENDO Q PRECISO RENOVAR O PAGAMENTO Q É ANUAL!!!! O MESMO VENCIA EM ABR/22 E FOI PAGO EM 04/03/22!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VCS SÃO VÃO RESOLVER DE UMA VEZ POR TODAS QUANDO FOREM PROCESSADOS????????
Resposta da empresa
09/05/2022 às 11:06Olá Cacilda. Bom dia!
Sua reclamação está sendo atendida no ID 139702057 , por gentileza verifique seu e-mail.
Sigo à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento IG
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 11:37O email voltou, o status aparece como ativo, mas fui verificar e vi q está com vencimento 04/06/2021 e proxima cobrança 04/06/2022. Vcs estão loucos?????????????
Como já falei aqui algumas vezes, MEU VENCIMENTO ERA ABRIL/2022 E FIZ O PAGAMENTO DA ANUIDADE EM MARÇO/22, ANTECIPADO!!!!
PRÓXIMA COBRANÇA APENAS DEVERÁ SER FEITA EM ABRIL/2023.
QUAL PARTE VCS AINDA NÃO CONSEGUIRAM ENTENDER DISSO??