COBRANÇA INDEVIDA

Seguidamente estou tendo problemas com minha conta do provedor IG. Recebo diversos e-mails de cobrança e, estou certa de que meu pagamento está em dia, mas o acesso está bloqueado. Gostaria de ter acesso à minha conta pois, existem e-mails importantes que preciso acessar.

21/06/2022 às 11:56

Olá, Cristina. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso e está tudo certo com o seu pagamento, por gentileza faça o teste e caso precise de ajuda nos contate através do chat ou e-mail atendimento@igcorp.com.br

Esclarecemos que toda comunicação do iG é feita somente através dos remetentes abaixo: shopping@igprodutos.com.br newsletter@igprodutos.com.br ofertas@igprodutos.com.br.

Fique atento, pois às vezes, a tecnologia empregada na [Editado pelo Reclame Aqui] é tão grande que o remetente pode aparecer como IG Mail, Equipe iG, dentre outros. No webmail, basta que você repouse o cursor do mouse em cima do nome do remetente que uma pequena janela aparecerá com o real endereço do remetente.

Caso receba alguma mensagem em nome do iG com outro endereço de e-mail, ou que suspeite que não é verdadeiro, por favor não abra.

Agradecemos o contato!

Atendimento IG

Está com problemas com IG Conteudo?