Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

IG Conteudo
Campinas - SP
25/05/2022 às 10:02
ID: 143987351
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sou cliente do IG e efetuei o pagamento em 26/01/22, o qual foi através do meu Cartão de Crédito. Tenho recebido constantes avisos de cobrança e ameaças de bloqueio, inclusive já fui bloqueado algumas vezes.
Solicito providenciais do IG.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 15:26

Olá, Kleber. Boa tarde!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está ativo e liberado, poderia testar e nos informar se está tudo certo.

Referente as cobranças que recebeu, não provém do IG, por gentileza mova para o spam.

Caso tenha alguma dúvida nos contate através do chat ou e-mail atendimento@igcorp.com.br

Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento IG

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar