Cobrança indevida.

O ig continua cobrando pela assinatura mesmo eu já ter efetuado o pagamento por ela no dia 22/4/22 antes da data de validade.
Ao entrar no ig premium minha assinatura está correta, mas ao entrar em meus e-mails, surge a tarja vermelha e a assinatura continua sendo cobrada na data do vencimento. Não foi atualizada. Um absurdo.
Todos os canais de atendimento ao cliente não funcionam, nem chat, nem whatsapp, nem por e-mail, então basta recorrermos a este canal de reclamação.

10/06/2022 às 11:23

Olá, Ricardo. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos e pela demora.

Em atenção a sua reclamação, informamos que o seu pagamento já esta registrado no nosso sistema em 22/04/2022 18:54:20, peço que desconsidere as cobranças recebidas.

Caso tenha alguma dúvida nos contate através do chat ou e-mail atendimento@igcorp.com.br

Sigo à disposição.

Atendimento IG

10/06/2022 às 17:11

O ig só atende às nossas reclamações através deste canal Reclame Aqui. Nenhum canal de atendimento do ig funciona, nem chat, nem whatsapp, nem e-mail, nada. È um verdadeiro suplício tentar contato com eles, então basta recorrermos a este canal que sempre prestou excelente serviço. Grato ao Reclame Aqui. Quanto ao ig, depois de se tornar pago ficou com serviços horrorosos.

Está com problemas com IG Conteudo?