Como é possível que uma cota do IG seja acessada com qualquer senha

IG Conteudo
Mogi das Cruzes - SP
29/06/2022 às 11:44

É isto mesmo, foi raqueado e agora, qualquer senha que você digite em qualquer computador é possível acessar minha conta. Uma pessoa invadiu, e agora dominou meu ifood, pois a senha é enviada para o email do ig.
O ig não tem mais telefone e o acesso pela conta premium aos atendimentos não abre, ou foi haqueado ao ponto de não conseguir contato.
Mandei mensagens ao ig pelo site, mas as informações que consigo, são mandadas por um robô que obviamente não sabe ler, pois responde a mesma coisa, incoerente ao meu problema.
Infelizmente tive que excluir todas as mensagens que tinha na conta o torcer para que nada tenha sido copiado, pois isto poderia ser usado de forma a ameaçar meus contatos.
A única coisa que preciso é retomar minha conta em segurança, pois tenho cadastros que mandam as senhas para lá e isto é extremamente perigoso para minha segurança. Já fui ameaçado no ifood pela pessoa que está usando minha conta, pois todo vez que eu o excluo, ele através da conta do ig, se cadastra novamente (ameaças graves).
Caso não tenham condições que resolverem meu problema, POR FAVOR EXCLUAM DEFINITIVAMENTE MINHA CONTA, POIS QUERO PODER VOLTAR A DORMIR EM PAZ.

29/06/2022 às 14:11

Olá, Marcelo. Boa tarde!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, precisamos urgentemente trocar a senha de acesso para resolver o problema, te enviamos um e-mail solicitando algumas informações, poderia verificar?

Mas caso deseje o cancelamento do e-mail, por gentileza nos informe por lá.

Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br

A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.

Agradecemos o contato!

Atendimento IG

29/06/2022 às 17:53

Todos os e-mails que recebi ontem eu respondi, mas foram sempre mensagem de robô sem nexo ao problemas. Hoje não recebi nada, mas a pessoa que haqueou minha conta pode ter apagada a mensagem. Como eu havia informado no e-mail que vocês não leram, se possível me responda no e-mail alternativo que tenho lá, antes que ele consiga muda-lo também.
POR FAVOR TENHO URGÊNCIA NISTO...

Está com problemas com IG Conteudo?