Reclamação não resolvidaNão resolvido

DESBLOQUEARAM EMAIL APÓS RECLAMAÇÃO, BLOQUEARAM APÓS CLICAR EM RESOLVIDO!

IG Conteudo
Campos do Jordão - SP
24/11/2021 às 12:08
ID: 133449883
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fia minha reclamação e a empresa IGMail desbloqueou meu email, alguns minutos após ter fechado a reclamação como resolvida BLOQUEARAM de novo e estão pedindo novo pagamento. Boleto pago!!!! Querem que pague de novo! Falta de respeito e Lei no Brasil!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2021 às 12:30

Olá, Alexandre, Bom dia!

Sua reclamação está sendo atendida no ID 133447309 , por gentileza verifique seu e-mail. Ressaltamos que está liberado o e-mail para uso, não há bloqueios.

Enviamos em seu e-mail maiores informações, por gentileza verificar.

Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento IG

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 13:39

Email morrovermelho@ig.com.br funciona quando o servidor quer, o serviço é péssimo, a caixa de entrada não é segura cheia de spam, não bloqueia spam nem manualmente. Serviço horrível, suporte horrível. Esta empresa não é séria! E continua cobrando para ter acesso ao básico, mesmo após pagar 59,90 para ter acesso a minha conta antiga. A Anatel devia bloquear esses tipos de empresas que estão ai para [Editado pelo Reclame Aqui] o usuário final. Sou um Técnico de engenharia Eletrônica e Analista de Sistemas, sei o que estou falando!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar