DESBLOQUEIO CONTA

IG Conteudo
29/06/2022 às 12:36

BOA TARDE!

TIVE O ACESSO AO MEU E-MAIL DO IGMAIL PREMIUM BLOQUEADO.. EFETUEI O PAGAMENTO PARA ACESSO NOVAMENTE E ATÉ O MOMENTO NÃO CONSTA O PAGAMENTO DA MINHA ASSINATURA FEITO EM CARTÃO DE CRÉDITO.. TENTEI VÁRIAS VEZES CONTATO COM O SUPORTE SÓ NÃO INFELIZMENTE NÃO TEM COMO CONTATAR O SUPORTE DO IGMAIL, POIS, O MESMO SÓ DA PÁGINA COM ERRO, PELO WHATSAPP NÃO É ENCONTRADO O NÚMERO QUE ELES FORNECEM E POR CHAT PIOR AINDA UMA VEZ QUE FALA QUE O CHAT ESTÁ DISPONÍVEL SÓ QUE NÃO TEM ONDE CLICAR PARA INICIAR UMA CONVERSA.

PRECISO RECUPERAR O ACESSO AO MEU E-MAIL SENDO QUE O PAGAMENTO JÁ FOI EFETUADO E TENHO COMO COMPROVAR QUE PAGUEI COM O CARTÃO QUE O MESMO JÁ COSNTA NA MINHA FATURA APROVADO.

AGUARDO RESOLUÇÃO O QUANTO ANTES DO MEU PROBLEMA.

AT.TE

RODRIGO

29/06/2022 às 12:56

Olá, Boa tarde!
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Em atenção a sua reclamação, identificamos que seu pagamento foi realizado hoje dia 29/06/2022, Os prazos para liberação são de 24 horas para pix e cartão de credito e 72 horas para boleto.
Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br
A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.
Aguardamos seu retorno.
Agradecemos o contato!

Atendimento IG

29/06/2022 às 13:02

Boa Tarde!

Obrigado por responder a minha reclamação.

Esperarei o prazo de para liberação no sistema, caso o problema não seja resolvido tentarei um novo contato com vocês, caso contrário farei uma nova reclamação.

Obrigado

At. te

Rodrigo

30/06/2022 às 13:52

otimo

Está com problemas com IG Conteudo?