E-mail bloqueado pela segunda vez.

IG Conteudo
São João de Meriti - RJ
13/12/2021 às 23:29

Boa noite!
Ao acessar meu e-mail hoje, infelizmente me deparei novamente com acesso negado, ou seja, estou impossibilitado de acessá-lo. Conforme podem observar abaixo, eu já fiz uma reclamação pelo mesmo fato no mês 09/2021 e vocês me mandaram a resposta que também se encontra abaixo. Como podem agora agir da mesma forma? A política de segurança de vocês é péssima, todos os dias recebo e-mail me cobrando mensalidade e outros assuntos. Informo que caso eu não consiga acessar meu e-mail e o STATUS, CONTINUE EM VERMELHO, vou acionar esta empresa judicialmente, pois infelizmente vocês só resolvem o problema por ordem judicial.
Solicito que leia todo o conteúdo desta reclamação, pois a mesma consta todos os dados de pagamento já efetuado, e a resposta que recebi de vocês, confirmando que o pagamento realmente foi efetuado.
No aguardo de sua atenção.

Boa noite!
Renovei minha assinatura do IGMAIL PREMIUM, em 04/06/2021, através de um boleto da WIRECARD BRASIL, às 13:31:02 , através do NU Pagamentos ( Banco NUBANK), cujo ID da transação é: 60ba5545-550f-4f31-8468-bbd73e82915f. Porém hoje ao acessar o meu E-mail, me deparei com a situação do meu STATUS EM ATRASO (Tarja VERMELHA).
Informo que o boleto foi pago e solicito que mude minha situação de STATUS.
Não poso ser responsabilizado por qualquer falta de responsabilidade, desta empresa WIRECARD BRASIL, agir de forma desrespeitosa com clientes. Aliás verificando a reputação desta empresa junto ao reclame aqui, infelizmente é péssima. Acredito que a Direção da plataforma IG, deveria rever a parceria com esta empresa.
No aguardo de um retorno, o mais rápido possível.

21/09/2021 às 14:55
Olá, José Carlos. Boa tarde!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, verificamos que o seu e-mail está ativo e liberado para uso.

Referente ao status em atraso, logo será atualizado, fique tranquilo, pois isso não impossibilita o uso do e-mail.

Nossa intenção é que tudo seja resolvido o quanto antes e não mediremos esforços para isso.

Enviamos em seu e-mail maiores informações da assinatura, por gentileza verificar.

Sigo à disposição.

Atendimento IG

15/12/2021 às 09:43

Olá, José Carlos, Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso.

Caso tenha algum problema para acessar, nos envie o print da tela.

Sigo à disposição.

Atendimento IG

Está com problemas com IG Conteudo?