E-mail fora do ar desde 24/06/22
Novamente não consigo abrir o e-mail desde o dia 24/06/22. quando eu insiro o email e a senha para logar a página atualiza e vai para a página https://emailpremium.ig.com.br/ como se a senha estivesse errada. Também ja tentei trocar a senha para resolver isso e o site não deixa fazer isso.
Estou precisando muito abrir o e-mail, tenho um contrato importante salvo nele.
É uma vergonha o IG, pagamos por um serviço que está sempre precário e que a segurança é pessima, já usaram meu email 3x esse ano para cometer [Editado pelo Reclame Aqui]s.
peço que regularizem imediatamente o serviço.
Resposta da empresa
30/06/2022 às 11:58Olá, Ricardo. Bom dia!
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Em atenção a sua reclamação, identificamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso, poderia nos detalhar melhor o problema que ocorre ao tentar acessar? Se possível, nos envie o print da tela também.
Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br
A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.
Agradecemos o contato!
Atenciosamente,
Atendimento IG
Consideração final do consumidor
04/07/2022 às 11:21PESSIMO SERVIÇO
Reclamações parecidas