E-MAIL HACKEADO

IG Conteudo
Torrinha - SP
30/06/2022 às 08:20

Essa empresa não resolve o problema, que só se agrava. Minha conta (ariadnefarias@ig.com.br) é da época da internet discada, e todos os meu contatos pessoais e profissionais tem esse endereço de e-mail. A conta é constantemente invadida, mesmo após trocas de senhas. Usam o e-mail para fazer compras em sites e vai saber mais o que...tento colocar outro e-mail para recuperação de senha e o sistema não aceita (ariadnefarias30@gmail.com). Mando solicitações de serviço, e de repente fico desconectada com a mensagem que tem acesso de outro dispositivo. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa...minha vida tá um inferno.
Aqui eles recebem notas por responderem aos clientes, mas deveriam receber a nota por resolverem o problema.

30/06/2022 às 12:11

Olá, Ariadne. Boa tarde!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, precisamos urgentemente trocar a senha de acesso para resolver o problema, te enviamos um e-mail solicitando algumas informações, poderia verificar?

Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br

A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.

Aguardamos seu retorno.

Agradecemos o contato!

Atendimento IG

02/07/2022 às 18:14

Péssimo serviço. Não existe segurança nessa empresa

Está com problemas com IG Conteudo?