Reclamação não respondidaNão respondida

E-mail IG não ativado

Reclamação não respondidaNão respondida

Tinha o e-mail ig há muito tempo mas acabei usando outro provedor. Quando informaram que seria necessario pagar uma anuidade não me interessei em contratar. No entanto, estou precisando recuperar uma senha que seria enviada para o e-mail IG, que cadastrei na época como email principal.
Entrei no site e vi que existia a possibilidade de resgatar esse antigo email se pagasse a anuidade. Efetuei o pagamento, via PIX, no dia 09/03/22 com a promessa do desbloqueio do e-mail em 24 horas.

Com o passar dos dias, fui entrando em contato com o suporte, pelos protocotos de atendimento 767009, 765902, 763404, cada um em um dia diferente. Ao final de cada atendimento, era confirmado que o pagamento havia sido realizado com sucesso e que meu email estaria ativo até o final do dia.

Como não houve sucesso, efetuei uma reclamação no Procon, o qual foi me dado o prazo até 28/03/22. Hoje 30/03/22 marquei a publicação no Procon como não resolvida e estou tentando aqui, publicamente, alertar aos outros clientes que a empresa não cumpre com o prometido.

Estou morando nos EUA e caso forem efetuar contato comigo, utilizar a plataforma do reclame aqui.

Está com problemas com IG Conteudo?