Reclamação não respondidaNão respondida

ESTORNO DE PAGAMENTO

Reclamação não respondidaNão respondida

Eu tinha um e-mail do provedor iG, porém já faz um bom tempo, que este provedor deixou de ser gratuito, e para continuar com a conta eu teria que fazer um plano de assinatura e pagar. Então, não fiz a assinatura do plano e deixei de usar este provedor.

Aconteceu, que eu tive que recuperar minha senha no programa de fidelidade da LATAM AIRLINES, e para minha surpresa o e-mail de cadastro no site era este do provedor iG. Então, quando toda vez que peço para recuperar a minha senha de acesso no site da LATAM, um link é enviado para o meu e-mail que não tenho mais acesso.

Com isso, resolvi pagar a assinatura do iG, para recuperar o meu acesso ao email e consequentemente acessar o link enviado pela LATAM e poder alterar minha senha de acesso. Acontece que, fiz o pagamento da assinatura no dia 21/03/2022 e até agora não consigo acessar minha caixa de mensagens do e-mail.
Tentei fazer o cancelamento desta assinatura varias vezes, e sempre aparece a seguinte mensagem: "Erro no sistema
Algo deu errado e se você nos der alguns minutos, iremos corrigir isso rapidinho.
Por favor, volte mais tarde."

Não sei mais o que fazer..

Fico no aguardo.

Está com problemas com IG Conteudo?