IG deletou todos meus emails

IG Conteudo
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2013 às 12:48

Já faço uso a muitos anos do provedor IG algum tempo tenho ido alguns problemas.

Hoje mais uma vez tive a desagradevel surpresa foi abri mudaram tudo e ainda por cima deletaram todos meus emails , contatos etc.O mais grave é que trabalho direto com ele meus emails e agora perdi todos meus clientes como faço para recuperar, estou muito nervosa preciso de ajuda.

Fico no aguardo urgente.

Helena

05/12/2013 às 18:29

Olá!

No dia 27/11, alguns usuários do iG Mail e iBest Mail encontraram problemas para visualizar suas mensagens de e-mail.

Tivemos uma instabilidade no nosso serviço, dando a impressão que

a caixa postal estava vazia.

O problema fora resolvido após atuação do nosso time de tecnologia, mas sabemos que causou inconveniente para alguns usuários.

Se você foi um dos atingidos, pedimos desculpas pelo ocorrido. Ressalto porém, que suas mensagens e contatos foram preservados da mesma maneira que estavam antes da instabilidade, sem que isso cause transtornos futuros para você.

O iG preza pela transparência de sua atuação e enviaremos outros comunicados caso seja necessário.

Obrigado,

Atendimento iG

05/12/2013 às 20:38

Obrigada pelo retorno e por terem resolvido meu problema.

Está com problemas com IG Conteudo?