Nao consigo acessar mais do iphone
Status da reclamação:
Resolvido
Ja tentei todas portas e nao consigo msis acessar meu email pelo iphone 13 pro. Email limarcondes@ig.com.br. E nao tenho suporte por telefone!! Peco ajuda urgente!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2022 às 09:54Olá, Liliane. Bom dia!
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Em atenção a sua reclamação, informamos que passamos por uma instabilidade sistêmica, mas foi resolvido, poderia testar e nos informar se está tudo certo.
Caso tenha alguma dúvida nos contate através do chat ou e-mail atendimento@igcorp.com.br
Sigo à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento IG
Consideração final do consumidor
06/06/2022 às 00:18Ok
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
7.3/ 10
Reclamações parecidas