Reclamação respondidaRespondida

NÃO CONSIGO ACESSAR O E-MAIL

IG Conteudo
Joinville - SC
22/06/2022 às 16:07
ID: 145561311
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá. Boa Tarde.
Estou tentando entrar no meu IG e-mail desde o dia 13/06/22, porém sem sucesso. Desde o dia 17/06/2022 aparece uma mensagem para a renovação da assinatura do e-mail, porém o meu contrato de pagamento será renovado somente em 25/03/2023. Ontem, decidi pagar a taxa de renovação do e-mail para liberar logo, já que o IG não promove atendimento ao consumidor pelo número de WhatsApp, pelo Chamado Por E-mail ou pelo Chat Online que eles "fingem" que fornecem.
No entanto, ainda estou sem acesso ao e-mail, solicito liberação o mais rápido possível.

E-mail: ki-pecasmotos@ibest.com.br
JAILSON FACHINI - ME

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 09:09

Olá, Breno. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, identificamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso, poderia nos detalhar melhor o problema que ocorre ao tentar acessar? Se possível, nos envie o print da tela também.

Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br

A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.

Aguardamos seu retorno.

Agradecemos o contato!

Atenciosamente,

Atendimento IG

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar