NÃO CONSIGO ACESSAR O E-MAIL
Olá. Boa Tarde.
Estou tentando entrar no meu IG e-mail desde o dia 13/06/22, porém sem sucesso. Desde o dia 17/06/2022 aparece uma mensagem para a renovação da assinatura do e-mail, porém o meu contrato de pagamento será renovado somente em 25/03/2023. Ontem, decidi pagar a taxa de renovação do e-mail para liberar logo, já que o IG não promove atendimento ao consumidor pelo número de WhatsApp, pelo Chamado Por E-mail ou pelo Chat Online que eles "fingem" que fornecem.
No entanto, ainda estou sem acesso ao e-mail, solicito liberação o mais rápido possível.
E-mail: ki-pecasmotos@ibest.com.br
JAILSON FACHINI - ME
Resposta da empresa
23/06/2022 às 09:09Olá, Breno. Bom dia!
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Em atenção a sua reclamação, identificamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso, poderia nos detalhar melhor o problema que ocorre ao tentar acessar? Se possível, nos envie o print da tela também.
Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br
A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.
Aguardamos seu retorno.
Agradecemos o contato!
Atenciosamente,
Atendimento IG