Não consigo acessar o meu email. QUARTA vez que reclamo e o problema volta!

IG Conteudo
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2021 às 15:10

Tenho assinatura ativa de Ig mail válida até 22/7/2022

Problema 1:
Não estou conseguindo acessar meu email . Já é a QUARTA!!! vez que reclamo e depois de algum tempo o email não fuciona mais. Digito o email na tela de entrada e a tela volta para atela do ig sem entrar no e-mail

Problema 2:
Não consigo configurar o aplicativo Thunderbird mesmo seguindo todas as opções constantes na ajuda pois sempre apresenta erro.

Problema 3:Quando tento entrar em contato com o Chat na opção "Fale Conosco Em caso de dúvidas, estamos a disposição! " nunca abre para diálogo com um atendente e sempre retorna para dar login novamente. Fico rodando de página em página e nunca se consegue acesso ao atendente do chat.

Problema 4:Constantemente recebo mensagens alertando "URGENTE - Sua conta precisa ser verificada, regularize e evite bloqueio. " e E-mail com bloqueio, Não registramos o pagamento de sua assinatura Favor acessar seu e-mail novamente no link abaixo para que não sua assinatura não seja cancelada."

Se minha assinatura vence em apenas em 2022, por que ficam enviando essas mensagens?

Já fiz outra reclamação no Reclame Aqui mas não resolveram. Hoje não estou conseguindo acessar meu eMail novamente.

15/12/2021 às 10:30

Olá, Cláudio, bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso.

Passamos por uma instabilidade no sistema, mas foi normalizado.

Caso tenha algum problema para acessar, nos envie o print da tela.

Referente ao Thunderbird, abrimos o chamado que será tratado em até 24 horas pela equipe técnica.

Enviamos em seu e-mail maiores informações, por gentileza verificar.

Sigo à disposição.

Atendimento IG

14/01/2022 às 17:23

A mensagem com a orientação para configurar o Thunderbird só chegou em 03/01. Na resposta inicial informaram que haveria uma solução em 24hs mas acabaram sendo mais de 15 dias.

Ainda me ressinto de ter que pagar anuidade para manter meu email visto que no início, iG significava Internet Gratis o que se tornou uma proposta enganosa.

Hotmai, Yahoo, Gmail, todos se mantiveram isentos de anuidade. Por que o Ig não conseguiu acompanhar esse modelo?

Está com problemas com IG Conteudo?