Reclamação em réplicaEm réplica

NÃO CONSIGO ACESSO AO E-MAIL Á VÁRIOS DIAS....RECORRENTE

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sou cliente do IG á anos, e ano passado tive o mesmo problema.meu pagamento é feito via débito em cartão de crédito.este ano novamente estou sem acesso, NÃO CONSIGO SER ATENDIDO EM NENHUM CANAL DO IG.não respondem no chat e NÃO CONSIGOP ACESSAR MEU E-MAIL.PRA AJUDAR RECEBI UM E-MAIL ENDEREÇADO NA MINHA CAIXA POSTAL COM UM BOLETO BANCÁRIO.NA HORA DE PAGAR APESAR DE TODOS OS DADOS SEREM EM NOME DO IG, O BENFICIÁRIO SERIA UM POSSIVEL [Editado pelo Reclame Aqui], DESDE ENTÃO MEU E-MAIL FOI BLOQUEADO E NÃO CONIGO MAIS ACESSAR.JÁ mandei mensagem no chat com meu telefone celular, mas não respondem.Vou entrar com uma ação judicial pedindo reparação aos prejuízos causados e danos morais. NÃO É POSSÍVEL FICAR A MERCÊ DE UM PRESTADOR DE SERVIÇO QUE SEQUER CUMPRE O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E TÃO POUCO RESPEITA SEUS CLIENTE.O IG RESPONDEU CONFIRMANDO O PAGAMENTO PORÉM, CONTINUO SEM CONSEGUIR ACESSAR MEU E-MAIL.COMO PODE UMA EMPRESA DESTE PORTE CAUSAR TANTOS TRANSTORNOS AOS USUÁRIOS DO PROVEDOR.É UM ABSURDO, UM FLAGRANTE ATAQUE AOS DIREITOS DO CONSUMIDOR E UMA AFRONTA DIRETA A LEI.CONTINUO AGUARDANDO A LIBERAÇÃO DO MEU E-MAIL.JÁ ENVIEI E-MAIL COM PRINT DE TELAS, RESPONDI QUESTIONARIOS COM MEUS DADOS SOLICITADOS POR E-MAIL PELA EMPRESA E ATÉ AGORA NADA RESOLVIDO.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 10:00

Olá, Marco, Bom dia!

Sua reclamação está sendo atendida no ID 136721869 , por gentileza verifique seu e-mail.

Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento IG

Réplica do consumidor

09/02/2022 às 08:56

AGUARDO A MESES A RESOLUÇÃO DE FALTA DE ACESSO AO MEU E-MAIL....ATÉ AGORA O SERVÇO PRESTADO É PÉSSIMO...NÃO RESPONDEM, NÃO RESOLVEM......

Réplica do consumidor

09/02/2022 às 08:57

ATÉ AGORA O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO E JÁ SÃO MESES DE TENTATIVAS E SEM ACESSO AO MEU E-MAIL.....PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO.

Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar