Reclamação respondidaRespondida

Não consigo conectar no e-mail IG

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou desde o dia 13/12 sem conseguir conectar no email, faço o login tudo certinho, mas sempre volta para a pagina inicial do ig, tentei varias vezes ontem e hoje, mas sem sucesso, o email o qual preciso entrar é de uma empresa e trabalhamos na base do e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2021 às 09:58

Olá, Wesley, Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso.

Passamos por uma instabilidade no sistema, mas foi normalizado.

Caso tenha algum problema para acessar, nos envie o print da tela.

Enviamos em seu e-mail maiores informações, por gentileza verificar.

Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento IG

Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar