Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo pagar a assinatura do igmail

IG Conteudo
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 22:57
ID: 143780769
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Desde fevereiro estou tentando entrar em contato com a empresa, sem sucesso.
Não tenho mais acesso ao meu email, foi bloqueado.
Só quero pagar e seguir usando o serviço de vocês.
Se não paguei é culpa de vocês mesmo, visto que cansam de alertar que o ig não manda email de cobrança. Recebi vários, cada um de um email diferente e não fiz o pagamento.
Por favor me deem uma resposta, visto que minha vida esta neste email.
Peço que entrem em contato pelo Whatsapp informado, visto que meu celular eu não atendo chamadas de pessoas que não estão na agenda

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2022 às 16:56

Olá, Marco. Boa tarde!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, para a renovação da assinatura basta clicar nesse link: https://emailpremium.ig.com.br/api/subscription/paymentnew?plan=71

Caso tenha alguma dúvida nos contate através do chat ou e-mail atendimento@igcorp.com.br

Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento IG

Réplica do consumidor

23/05/2022 às 19:04

Que adianta vocês me mandarem um link que tenho que colocar email e senha, visto que o meu login esta bloqueado?

Consideração final do consumidor

27/05/2022 às 05:40

Problema não resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar