Reclamação respondidaRespondida

Não consigo validar meu email

IG Conteudo
Campina Grande - PB
28/06/2022 às 10:49
ID: 145848757
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha empresa tem, infelizmente, email IG, e nele tudo o que precisamos. Pois bem, a IG pede que seja renovada , ou seja , um EMAIL PAGO, se não, não temos acesso a nada. Já cadastrei o cartão devido para pagamento, com todos os dados corretos, apos isso, a tela esta parada com uma setinha rodando . "carregando" com a seguinte frase "ENVIANDO DADOS PARA VALIDAÇÃO" porém, já faz bastante tempo que esta nessa tela e não atualiza para que eu tenha acesso ao email.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 11:41

Olá, Danielle. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, para que possamos auxiliá-la nos informe seu e-mail IG através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br

Agradecemos o contato!

Atenciosamente,

Atendimento IG

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar