Novamente não acusou o pagamento anual

IG Conteudo
Presidente Prudente - SP
23/06/2022 às 09:55

Ocorreu o ano passado e agora novamente, pago o valor impresso no boleto fornecido pelo site IG Premium, antes da data do vencimento, mas não consta o pagamento, então, estou recebendo cobrança até três vezes ao dia , me causando transtorno no serviço e no meu descanso. se não conseguem verificar e não resolver, então me reembolse o valor pago que vou encerrar o email.

23/06/2022 às 14:26

Olá, Boa tarde!
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Em atenção a sua reclamação, identificamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso, recebemos seu pagamento dia 03/05/2022 as 16:01:50 , poderia nos detalhar melhor o problema que ocorre ao tentar acessar? Se possível, nos envie o print da tela também.
Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br
A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.
Aguardamos seu retorno.
Agradecemos o contato!

Atendimento IG

23/06/2022 às 14:34

Olá, João, boa tarde!

Sua reclamação foi respondida, em caso de dúvidas nos contate através do chat ou e-mail atendimento@igcorp.com.br

Agradecemos o contato!

Atendimento IG

28/06/2022 às 21:39

Rapidez, mas espero que a empresa cumpra e não depois de um tempo, voltar novamente acusando não estar pago.

Está com problemas com IG Conteudo?