O ig premium esta bloqueando a dias o acesso ao e-mail

Esta se tornando repetitivo uma ação de tentativa de cobrar a anuidade em duplicidade por parte do IG, eles bloqueiam o acesso e enviam mensagem alegando falta de pagamento.
Não deixam acessar minha area de assinante para provar que estou em dia com o pagamento e ficam, quando restauram o sinal, ameaçando de bloqueio do e-mail, caso nap seja feito o novo pagamento da anuidade .
Solicito ajuda do RECLAME AQUI, o mais urgente possivel, pois e meu canal contato.

Obrigado

16/12/2021 às 12:27

Olá, Edison, Boa tarde!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, verifiquei que o seu e-mail estáativoeliberadoem nosso sistema.

Caso tenha algum problema para acessar, nos retorne informando, se possível envie o print da tela.

Enviamos em seu e-mail maiores informações, por gentileza verificar.

Sigo à disposição.

Atendimento IG

18/12/2021 às 21:40

Depois que o RECLAME AQUI contatou o ig, eles desbloquearam o email, porem como dito anteriormente, sou assinante do ig PREMIUM, e o sinal devolvido é do ig comum.
PESSIMO ATENDIMENTO, solicito ao RECLAME AQUI que exija que seja cumprido o contrato fechado e pago.
Obrigado

23/12/2021 às 20:52

Eu assino o IG Premium e agora estão enviando acesso ao ig gratuito. Paguei por email completo e estou recebendo um gratuito

03/01/2022 às 21:18

Estou em dia com o pagamento do IG PREMIUM, mas o IG me fornecesse apenas o comum e ainda fica envialdo via email comum, varias combraças (boleto) por dia

Está com problemas com IG Conteudo?