Reclamação resolvidaResolvido

paguei e de novo nao consigo abrir meu email

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não sei o que esta havendo , a ig me cobra eu pago depois recebo uma mensagem que e a oi que esta recebendo ,mas o meu e-mail e da ig , a oi comprou a ig ,porque não fui avisada ,não consigo ver meus e-mail, se estou em dia . Gostaria de uma explicação definitiva. tenho que abrir outra conta .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 11:14

Olá, Rosilene. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, identificamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso,

poderia nos detalhar melhor o problema que ocorre ao tentar acessar? Se possível, nos envie o print da tela também.

Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br

A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.

Aguardamos seu retorno.

Agradecemos o contato!

Atenciosamente,

Atendimento IG

Consideração final do consumidor

20/07/2022 às 21:25

excelente, sempre que preciso sou atendida. Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar