Reclamação resolvidaResolvido

Paguei o boleto em 01/05/2022 pelo Banco do Brasil.

IG Conteudo
São José dos Campos - SP
21/05/2022 às 16:20
ID: 143802315
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi pelo meu Email IG um boleto de cobrança de minha assinatura no valor de $59,90.
Efetuei o pagamento para o dia 01 de maio de 2022 para o beneficiário Wirecard Brasil S.A.
Minha conta IG tem vencimento anual no dia 14/05/22.
Porem, não consigo abrir minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 11:30

Olá, Antonio. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está ativo e liberado, poderia testar e nos informar se está tudo certo.

Caso tenha alguma dúvida nos contate através do chat ou e-mail atendimento@igcorp.com.br

Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento IG

Consideração final do consumidor

25/05/2022 às 11:24

Quero esclarecer que aprecio muito o trabalho do IG, porem fico confuso em receber tantas cobranças de site falsos, que não sei quando estou falando com a IG real ou a falsa.
Gostaria de continuar recebendo da IG no meu endereço de email o aviso de pagamento de minha assinatura.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar