Pix pago mas conta nao acessa e email consta como invalido no octadesk

Olá,
Fiz um pagamento ontem via PIX para o ig com o objetivo de pagar pela minha assinatura da conta que tenho mas até o momento a conta permanece bloqueada na plataforma de chat e acesso, tambem nao consigo fazer login para ver emails ou tentar configurar o pop e smtp

Nao ha canais de atendimento disponiveis quando se tenta contato e pelo "octadesk" que eles oferecem ao fazer login com as credenciais de minha conta ela permanece como bloqueada (deepcat@ig.com.br)

Fiz o pagamento com o objetivo de ser mais rapido mas já faz mais de 24hs e até agora nao tenho acesso a conta ou ao servico de atendimento

30/06/2022 às 11:45

Olá, Gledson. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, identificamos que seu e-mail está ativo e liberado para uso, poderia nos detalhar melhor o problema que ocorre ao tentar acessar? Se possível, nos envie o print da tela também.

Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br

A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.

Agradecemos o contato!

Atendimento IG

30/06/2022 às 16:47

O problema de acesso continua e enquanto insisto consigo notar rapidamente uma tela de webmail que mostra fatura em atraso em vermelho na parte de cima e logo em seguida é coberta por um painel dizendo que tenho que renovar a assinatura que acabei de fazer e me impede de ver email

30/06/2022 às 16:53

Abaixo o que acontece em fração de segundos informando que a assinatura está em atraso

Abaixo a tela que cobre tudo e me impede de usar o serviço na web (e também de configurar para pop)

Está com problemas com IG Conteudo?