Reclamação não respondidaNão respondida

PROBLEMAS EMAIL

Reclamação não respondidaNão respondida

Estou com ENES chamados nesta empresa ja abri reclamacoes e nada acontece... Ja tenho meu email a aproximadamente 16 anos, e desde quando comecou a cobranca ele vem apresentando problemas, inclusive meu email foi parar em um lugar onde bloqueiam sua conta, ela fica numa tal "LISTA NEGRA", e depois disto meu email que
e profissional nao chega a lugar nenhum, vai para o spam, lixo eletronico e assim por adiante. Meu ultimo chamado RITM 0450635, simplesmente pediu para limpar historico cookies e caches como se fosse resolver... Fiz o que prediram e o email que enviei como teste para meu Gmail tem mais de 01 hora e ainda nao chegou... deve ser que parou para almocar... E o que enviei para a AF Sabara voltou porque eles bloquearam meu email e nao posso trabalhar... Isso e OTIMO :( :( :( Alem de ter tentado enviar uma Nota Fiscal para cliente receber, o email esta vagando como "ALMA PENADA" em algum lugar por ai(ja tem 05 dias). Sera que vamos ter de apelar para a justica para que o email da IG volte a funcionar??? Ja fiz varios testes mas nada... Me orgulhava de ter um email da IG afinal era o melhor que existiu, nem me importei em pagar por ele, pois sempre funcionou... MAS AGORA... E esta dificil como voce troca um email profissional onde todos os cadastro foram feitos por ele... Nem sei em quantos orgaos publicos o qual trabalho ele esta cadastrado. E para quantas empresas que forneco meu servico que tem meu email... Entao IGBEST preciso de solucoes verdadeira, NAO AJUSTEZINHOS TEMPORARIOS... Aguardo sinceramente um retorno VERDADEIRO. Em anexo a tela do erro o qual a atendente camila solicitou e depois simplesmente encerrou a conversa numa flata de respeito imensa!!!!
SARA

Está com problemas com IG Conteudo?