Reclamação resolvidaResolvido

Sem acesso aos e-mails

IG Conteudo
São Paulo - SP
28/06/2022 às 12:08
ID: 145856271
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Desde ontem que estou tentando acessar meus e-mails mas recebo a seguinte resposta quando tento acessar: authorized required 401. Já tentei entrar por vários navegadores e nada. Inclusive hoje olhando minha assinatura percebi que tem algo errado. Consta ínicio do contrato: 02/09/2021 - Vencimento: 27/07/2021. Outra coisa: chat, central de atendimento, watsapp do IG não funciona, é perda de tempo tentar contato. Gostaria que resolvessem essa situação. Vou anexar a tela de contrato para analisarem.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 14:40

Olá, Boa tarde!
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Em atenção a sua reclamação, Abrimos um chamado para equipe técnica verificar o erro. Se possível, nos envie o print da tela com o erro.
Estamos disponíveis em caso de dúvidas através do chat e também do e-mail atendimento@igcorp.com.br
A nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes, conte sempre conosco.
Aguardamos seu retorno.
Agradecemos o contato!

Atenciosamente,

Atendimento IG

Consideração final do consumidor

03/08/2022 às 13:44

Poderiam ter um meio de comunicação mais fácil para se resolver isso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar