Senha inválida

Há meses que não consigo acessar a conta do email. Não mudei a senha e dá senha inválida. Já tentei todas as formas de recuperar a senha sem sucesso. Não existe um canal de atendimento par resolver qualquer problema com o serviço de email. Por ser um serviço pago, exijo respeito com o cliente e que coloquem um canal de atendimento que não seja obrigatório entrar com a conta de email e senha, tendo em vista que a maioria dos problemas é por perda de senha. Preciso restaurar a minha senha para acessar os emails.

12/11/2021 às 14:28

Olá, Jairo. Boa tarde!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está pendente de renovação e não localizamos o pagamento em sistema, poderia nos enviar o comprovante para prosseguirmos com a liberação?

Podemos te ajudar por aqui com a recuperação da senha de acesso.

Precisamos confirmar alguns dados do cadastro para garantir sua segurança.

Enviamos em seu e-mail maiores informações, por gentileza verificar.

Sigo à disposição.

Atendimento IG

23/11/2021 às 12:45

Como posso acessar meu email se a senha não permite? Se enviaram qualquer material para o email do IG, ao qual não tenho acesso, de nada me adiantou. Preciso acessar o email, até para ter acesso ao boleto de cobrança que não recebi. Portanto preciso de uma forma clara e rápida para ter acesso à minha conta de email, para que eu possa verificar os contatos que vocês fizeram comigo. Ainda estou sem acesso e sem ter uma forma para recuperar a minha senha.

Está com problemas com IG Conteudo?