Reclamação respondidaRespondida

Tratamento e Relacionamento descortês da IG com assinantes que se repete todos os Anos

IG Conteudo
São Paulo - SP
21/05/2022 às 12:27
ID: 143794617
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia, tudo bem?
meu email da IG linorobertofabri@ig.com.br
Não estou conseguindo imprimir fatura ou boleto para pagar, bem como
não estou a muito tempo sem conseguir acessar a área de assinante
mesmo antes do vencimento.......
Gostaria de registrar reclamação que todos os anos (tenho IG a mais de 15 anos)
todos os anos (todos) da problema com vocês, vocês poderiam melhorar o atendimento?
Principalmente junto ao cliente antigo?
Vocês não tem um cadastro para separar os bons e antigos clientes dos clientes recentes , e maus , e [Editado pelo Reclame Aqui] clientes que não pagam?
Não pode-se tratar todo mundo igual tratar os antigos clientes e os maus clientes igualmente.....
e nivelar todo o cliente IG como lixo........
Aguardo boleto neste e-mail
grato
Lino Roberto

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 10:54

Olá, Lino. Bom dia!

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Em atenção a sua reclamação, informamos que seu e-mail está pendente de renovação e poderá efetuar o pagamento através deste link:

https://emailpremium.ig.com.br/api/subscription/paymentnew?plan=71

Caso tenha alguma dúvida nos contate através do chat ou e-mail atendimento@igcorp.com.br

Sigo à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento IG

Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com IG Conteudo?

Reclamar