Atraso na entrega, produto incompleto e atendimento ineficaz na compra de kit do Flamengo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/08/2025 às 17:15
ID: 225694965
Comprei um kit do Flamengo nessa loja e tive uma experiência extremamente negativa. Esperei dois meses pela entrega e, durante esse tempo, só recebi desculpas e enrolações. Quando finalmente a camisa chegou, ninguém me avisou nem entregou; precisei ir até a loja pessoalmente para conseguir retirar.
Além disso, o short nunca foi entregue. Sempre que tento obter uma solução, recebo apenas respostas evasivas, sem nenhuma resolução. A loja não me entrega o produto nem me devolve o valor, e o atendimento ao cliente é totalmente ineficaz, sem qualquer suporte real.