Sem profissionalismo, sem credibilidade e sem compromisso com o cliente.

Respondida
Anapurus - MA
29/01/2025 às 18:22
ID: 208581613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma peça e enviaram uma diferente da que pedi. Contratei o serviço de entrega via Sedex pois avisei que iria viajar, mais mandaram via PAC e eu não estava mais na cidade para receber a peça pois demorou bastante para chegar. A peça voltou para loja e não querem devolver meu dinheiro. Eu até pedi um valor a menos para facilitar para a empresa e mesmo assim não querem resolver o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 18:24
Meu amigo , sem profissionalismo? Tu já compro com a gente mais de 2 vezes suas compra chegou certinho , agora você quer devolução depois de praticamente depois de 2 meses sua compra meu amigo , sua peça está aqui na loja , guardada esperando uma posição sua !