Reclamação respondidaRespondida

Emails da Caixa de Entrada foram para Lixeira

IG Internet Group
Belo Horizonte - MG
03/01/2015 às 17:09
ID: 11338067
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Enviei várias solicitações para o IG através do Canal de Suporte Técnico para resolverem meu problema e ainda não tive retorno. Possuo milhares de informações na Caixa de Entrada que foram para Lixeira da noite pro dia e não consigo restaurá-las. Para piorar a situação elas serão excluídas automaticamente dentro de 30 dias.

    Peço a Empresa que resolva meu problema com a máxima urgência pois tenho várias Processos Jurídicos na minha caixa de entrada. Preciso salvá-los

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/01/2015 às 12:50

    Prezado,

    Informarmos que não conseguimos contato telefônico para resolução da sua reclamação / solicitação.
    Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado. Pedimos que nos responda com novos telefones para contato e os melhores horários para que possamos retornar.

    Nossa Central de Atendimento está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
    Através dos telefones 4002 0888 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 642 0888 (Demais Localidades).

    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento Oi Internet

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com IG Internet Group?

    Reclamar