Não consigo fazer o cancelamento do provedor IG

IG Internet Group
07/11/2014 às 20:26

A alguns dias venho tentando fazer o cancelamento de um provedor da IG, mas não tenho conseguido. É cobrado em minha conta, por meio de débito automático, um valor para o serviço, mas não o uso.

Tentamos diversas vezes fazer o cancelamento, mas parece que agora a responsável pela IG é a OI. Ligamos várias vezes para a OI e sempre nos passavam diversos números para fazer o cancelamento, sendo que em nenhum deles conseguimos finalizar o cancelamento.

Espero que resolvam meu problema, já que estamos sendo obrigados a pagar por um serviço que não utilizamos e nem queremos utilizar.

17/11/2014 às 12:58

Prezada,

Tentamos o contato telefônico, porém não foi possível.
    Pedimos por gentileza que nos informe o número do fixo em que está vinculado o serviço para que seja cancelado.
    Nossa Central de Atendimento está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
    Através dos telefones 4002 0888 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 642 0888 (Demais Localidades).

Central de Relacionamento Oi Internet

18/11/2014 às 01:01

Olá
    O telefone do número fixo vinculado ao serviço é (11) 2963-8488
    Obrigado

Está com problemas com IG Internet Group?