Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo fazer o cancelamento do provedor IG

IG Internet Group
São Paulo - SP
07/11/2014 às 20:26
ID: 10656063
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A alguns dias venho tentando fazer o cancelamento de um provedor da IG, mas não tenho conseguido. É cobrado em minha conta, por meio de débito automático, um valor para o serviço, mas não o uso.

    Tentamos diversas vezes fazer o cancelamento, mas parece que agora a responsável pela IG é a OI. Ligamos várias vezes para a OI e sempre nos passavam diversos números para fazer o cancelamento, sendo que em nenhum deles conseguimos finalizar o cancelamento.

    Espero que resolvam meu problema, já que estamos sendo obrigados a pagar por um serviço que não utilizamos e nem queremos utilizar.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/11/2014 às 12:58

    Prezada,

    Tentamos o contato telefônico, porém não foi possível.
    Pedimos por gentileza que nos informe o número do fixo em que está vinculado o serviço para que seja cancelado.
    Nossa Central de Atendimento está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
    Através dos telefones 4002 0888 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 642 0888 (Demais Localidades).

    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento Oi Internet

    Réplica do consumidor

    18/11/2014 às 01:01

    Olá
    O telefone do número fixo vinculado ao serviço é (11) 2963-8488
    Obrigado

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com IG Internet Group?

    Reclamar