Cancelamento de curso e solicitação de reembolso devido a alteração de horário não comunicada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

12/05/2026 às 18:18

ID: 248459709

Assinei o contrato do curso em *****,paguei duas parcelas,eles mudaram de turno e não me falaram nada,fui na aula e fui informada que tinham mudado de horário de aula,tinha acabado de pagar a segunda mensalidade,mandei email e nada, whatsapp não funciona ,quero o cancelamento do contrato e meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 09:15

Olá Mirielle, Bom dia! Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.

Já estamos em contato com a unidade responsável para verificar todo o ocorrido, o mais breve daremos o retorno!

Atenciosamente,
SAC IGA Franquias.

Réplica da empresa

15/05/2026 às 12:09

Mirielle Lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido.

A unidade informou que a turma do período matutino do curso de Patisserie e Confeitaria Avançada não atingiu a quantidade mínima de alunos necessária para continuidade das aulas, conforme previsto contratualmente. Em razão disso, alguns alunos foram direcionados para a turma do período noturno.

Foi ofertada a possibilidade de migração de horário, porém entendemos que a alteração não atendia à sua disponibilidade, motivo pelo qual sua solicitação de cancelamento e reembolso foi registrada e encaminhada para tratativa junto à unidade responsável.

Conforme cláusula contratual, o prazo para reembolso é de até 90 dias corridos após a formalização da solicitação.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
SAC IGA Franquias