Reclamar dessa empresa

Ilhéus - BA

13/09/2023 às 21:01

ID: 172000443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz curso no iga de itabuna Bahia, quando faltava uma aula pra ter nosso certificado , foi fechada da noite para o dia . E falaram que iríamos ter aulas oline do segundo semestre mais eu não conseguir acessa o portal dava erro . E acabei ficando sem certificado e sem curso . E ainda nem ressaciu o dinheiro . Que foi pago do curso que fiquei sem certificado e sem aulas do segundo semestre .

Compartilhe