Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aceguá - RS

27/05/2025 às 01:07

ID: 218076021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz minha matrícula na escola para um curso de 8meses. Paguei matrícula e boletos, o curso e nas quartas feiras a empresa que eu trabalho mudou minha escala pois trabalho 12x36 e nao consigo mais fazer o curso nas quartas feiras, informei a escola Iga e pedi para fazer o curso em outro dia, a escola informou que nao tem o curso em outros dias e que no meu contrato está claro o dia e horário do curso. No contrato nao tem dia de curso e mesmo assim uma escola de gastronomia e confeitaria que só tem 1 dia da semana aula? A escola quer cobrar multa e gostaria de colocar em anexo a conversa do WhatsApp com o funcionário que respondeu, com deboche.

Compartilhe