Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

14/03/2025 às 07:00

ID: 212145593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me escrevi no Iga de Santos para o tão sonhado curso de gastronomia, e fechei negócio com eles me deram ( desconto ) e falaram que ganhei alguns workshop , iniciei tudo tranquilo , mais pra frente começou a faltar ingredientes e comecei a reparar em algumas outras coisas , como falta de louça , eletrodomésticos quebrados , comecei a questionar e de vez enquanto aparecia material novo , mas os ingredientes sempre faltava , no fim do ano de ******* , cobramos um workshop que estavam devendo , ( moça que fica de frente na direção foi super grossa com a turma toda e simplesmente falou que foi dado o workshop pra x pessoas e quem fez fez ) até aí tudo bem , no final me formei no início de dezembro e por diversas vezes tento contato para saber do meu certificado e só falam que vão verificar. Entrei em contato com o Iga e São Paulo e a mesma enrolação pra entrega do certificado
Nunca foi atrasado uma parcela e eles todos os meses manda em mensagens perguntando se a mensalidade estava
paga.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/09/2025 às 11:16

Falta mais profissionais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4