Falta de compromisso

Resolvido
Guarujá - SP
14/03/2025 às 07:00
ID: 212145593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe escrevi no Iga de Santos para o tão sonhado curso de gastronomia, e fechei negócio com eles me deram ( desconto ) e falaram que ganhei alguns workshop , iniciei tudo tranquilo , mais pra frente começou a faltar ingredientes e comecei a reparar em algumas outras coisas , como falta de louça , eletrodomésticos quebrados , comecei a questionar e de vez enquanto aparecia material novo , mas os ingredientes sempre faltava , no fim do ano de ******* , cobramos um workshop que estavam devendo , ( moça que fica de frente na direção foi super grossa com a turma toda e simplesmente falou que foi dado o workshop pra x pessoas e quem fez fez ) até aí tudo bem , no final me formei no início de dezembro e por diversas vezes tento contato para saber do meu certificado e só falam que vão verificar. Entrei em contato com o Iga e São Paulo e a mesma enrolação pra entrega do certificado
Nunca foi atrasado uma parcela e eles todos os meses manda em mensagens perguntando se a mensalidade estava
paga.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 11:16
Falta mais profissionais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4