Iga Santos, péssimo atendimento ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

06/11/2024 às 14:40

ID: 201389181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha fez curso de gastronomia no Iga Santos e tive que cancelar. Cancelei por causa do péssimo atendimento ao cliente, minha filha teve problemas com o aplicativo e por mais de 1 mês não conseguia acessar os dados das aulas e eles não resolviam. No site da escola ficava aparecendo que eu estava devendo mensalidade qdo a mensalidade ja estava paga há mais de um mês, e mesmo reclamando do fato, não resolveram. Pedi cancelamento, demoraram muito pra me atender, não me deram a comprovação de quitação das mensalidades que pedi para fins de IR, e até agora fico pedindo e eles não me fornecem. Ja faz dois meses. Não recomendo esta escola para ninguem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2025 às 10:21

Atendimento ao cliente horrivel, incompetêtencia total. Não recomendo pra ninguém!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0