Iga Santos, péssimo atendimento ao cliente

Não resolvido
Santos - SP
06/11/2024 às 14:40
ID: 201389181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha fez curso de gastronomia no Iga Santos e tive que cancelar. Cancelei por causa do péssimo atendimento ao cliente, minha filha teve problemas com o aplicativo e por mais de 1 mês não conseguia acessar os dados das aulas e eles não resolviam. No site da escola ficava aparecendo que eu estava devendo mensalidade qdo a mensalidade ja estava paga há mais de um mês, e mesmo reclamando do fato, não resolveram. Pedi cancelamento, demoraram muito pra me atender, não me deram a comprovação de quitação das mensalidades que pedi para fins de IR, e até agora fico pedindo e eles não me fornecem. Ja faz dois meses. Não recomendo esta escola para ninguem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2025 às 10:21
Atendimento ao cliente horrivel, incompetêtencia total. Não recomendo pra ninguém!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0