Comprei um play5.

Resolvido
Sumaré - SP
25/11/2024 às 10:43
ID: 202795481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o cadastro do PlayStation 5 slim, paguei a entrada do console e a taxa de entrega, mas agora estão me cobrando por mais uma taxa do console, eu quero o PlayStation slim 5
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 10:54
Olá Welliton, tudo bem? Aqui quem fala é o Daniel, CEO da iGames!
Sentimos muito pelo ocorrido e queremos esclarecer alguns pontos importantes. Infelizmente, existem pessoas mal-intencionadas que estão se passando pela nossa empresa utilizando canais não oficiais. Reforçamos que nossos canais oficiais de comunicação e vendas são exclusivamente pelo nosso Instagram @igamesbr_.
Em nosso perfil oficial, você encontra todas as informações e números de contato. Além disso, nunca solicitamos pagamentos antecipados.
Gostaríamos de pedir que entre em contato conosco pelo nosso Instagram oficial e nos envie todas as informações que tiver sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] (prints de conversas, comprovantes de pagamento, entre outros). Isso nos ajudará a registrar mais um boletim de ocorrência e a reforçar a denúncia contra esse tipo de prática.
Estamos à disposição para ajudar no que for possível e agradecemos pela confiança.
Atenciosamente,
Daniel Gomes, CEO da iGames Videogames e Eletrônicos
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 11:16
Tô na espera da resposta ainda
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6