Sem gás com contas em dia pagas
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, estou muito indignado com a EMPRESA IGAS, por erro de sistemas deles, cortaram meu gás, desde quinta feira do dia 11/06/2015 e até o presente momento não religaram. Já liguei diversas vezes, e a única informação que passam é que tenho que aguardar. É uma grande falta de respeito com o consumidor. Desde de já agradeço.
Resposta da empresa
20/06/2015 às 12:07Prezado Márcio, bom dia!
Antecipadamente desculpe-nos pelo transtorno e em atenção a vossa solicitação liguei em seu celular, mas só cai na caixa postal.
Sou nova no Departamento e vi que sua solicitação estava pendente quanto à resposta.
Por gentileza nos informe o nome do condomínio, bloco e apto ou o código do cliente existente em vosso boleto para que possamos analisar o caso pois não consegui identificar através do nome e CPF informados.
Grata e à disposição.
Maria Santos
Atendimento i-gás
Central de Atendimento e dúvidas
Capital SP: Tel:11- 4785-8585
Demais regiões: 0800 942 6002