Reclamação respondidaRespondida

Sem gás com contas em dia pagas

i-gás
São Paulo - SP
15/06/2015 às 15:57
ID: 13430507
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde, estou muito indignado com a EMPRESA IGAS, por erro de sistemas deles, cortaram meu gás, desde quinta feira do dia 11/06/2015 e até o presente momento não religaram. Já liguei diversas vezes, e a única informação que passam é que tenho que aguardar. É uma grande falta de respeito com o consumidor. Desde de já agradeço.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/06/2015 às 12:07

    Prezado Márcio, bom dia!



    Antecipadamente desculpe-nos pelo transtorno e em atenção a vossa solicitação liguei em seu celular, mas só cai na caixa postal.



    Sou nova no Departamento e vi que sua solicitação estava pendente quanto à resposta.



    Por gentileza nos informe o nome do condomínio, bloco e apto ou o código do cliente existente em vosso boleto para que possamos analisar o caso pois não consegui identificar através do nome e CPF informados.



    Grata e à disposição.



    Maria Santos

    Atendimento i-gás

    Central de Atendimento e dúvidas

    Capital SP: Tel:11- 4785-8585

    Demais regiões: 0800 942 6002

    Regular
    Regular
    6.5/ 10

    Está com problemas com i-gás?

    Reclamar