Não consertaram o computador. Perdi mil reais e querem que pague para retirar e rever

Não resolvido
São Paulo - SP
07/05/2023 às 10:44
ID: 164180419
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRetiraram meu computador para arrumar pois não estava carregando - eu coloquei a bateria nova e acabei mexendo nos fios internos. Me disseram que demoraria 3 dias para o reparo e no final devolveram no mesmo dia a noite - dizendo que estava tudo okay.
A bateria era nova - sei pq quem colocou fui eu. Perguntei se as letras N e B estavam funcionando, me disseram que sim - mas comentaram sobre o computador não ter mais a vibração quando abre (meu computador não vibrava), ou seja: não prestaram atenção.
Devolveram carregado o Mac. Quando peguei, abri. Vi que estava ligando e fechei - não mexi mais. Essa semana (já não estando em São Paulo), mandei mensagem questionando que o computador não estava carregando e só me responderam 72h depois pq insisti pela resposta.
Ainda disseram que para verificar o Mac irão me cobrar novamente a taxa de entrega e que deve ser problema da bateria (lembrando que é uma bateria nova) - ou seja: arrumaram algo internamente, mas não arrumaram o que pedi. As letras n e b continuam com falha (não devem ter verificado isso, mesmo comigo perguntando antes de entregarem e não devem ter verificado o serviço novamente antes de entrevar), só quiseram ganhar os mil reais mesmo e quem ficou na mão com o Mac sem carregar fui eu.
Muito ruim o serviço.
Cuidado ao contratar. Uma facilidade que mais me gerou prejuízo do que qualquer outra coisa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/10/2024 às 22:11
Não faria negócios de novo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3