Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

29/12/2016 às 17:30

ID: 23245083

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Galera, um breve relato sobre iGenius - Assistência Especializada Apple em maceio, aquela que fica no Passeio Stela Maris, muito cuidado na hora de trocar a tela do seu Iphone, fui até ela pois foi a unica na qual comprei um cabo do carregador no qual não tive problema, até aí tudo bem, solicitei a troca da tela do Iphone que estava quebrado e no final do dia fui buscar, aí começaram os problemas... após alguns dias notei que a tela do meu celular estava pra fora do encaixe, voltei até o técnico e proprietário que me informou que todos os Iphones 6 são tortos, virou meu celular ao contrario e apertou na ponta de baixo do celular e disse, tá vendo que ele levanta um pouco ? Isso é porque ele é um pouco torto e não conseguimos encaixar a tela, com essa explicação que me parecia muito esclarecedora fui pra casa satisfeito e indignado com a apple, todos os amigos que eu conhecia que tinham iphone eu fazia o teste e realmente eles levantavam um pouco, foi quando algum dos que eu estava fazendo o teste disse: isso é por causa da câmera, pode ver que ela é um pouco pra fora e deixa o celular irregular, não tem nada torto aí fiz o teste e realmente era a camera, tinha sido enganado, e pra piorar a situação, o fato da tela estar pra fora do aparelho fez ela trincar no meu bolso e começou a descolar do aparelho, fui até lá novamente e o tecnico e proprietário mandou o seu funcionário colar a tela, ignorando o fato de ter me enrolado na questão da tela estar pra fora do aparelho, após a colagem fui embora para não criar mais problemas para o proprietário, visto que a loja dele tinham clientes além de mim, por fim o botão home parou de funcionar 3 dias após a colagem da tela que começou a descolar no outro lado do aparelho, fui diversas vezes na loja e ele não estava, a unica pessoa que poderia resolver meu problema era ele. Hoje finalmente minha esposa foi lá e conseguiu encontrar ele na loja e a justificativa dele foi que o celular levou liquido e o botão parou de funcionar por causa disso, então onde será que ele levou liquido ? Justificou que não pode fazer nada pela tela porque ela está trincada, porém só trincou porque ele colocou ela errada... portanto galera estou hoje aqui muito insatisfeito com o atendimento dessa assistência especializada da apple. Fujam, é enrolada, é cilada!

Compartilhe