Não deixaram estacionar na vaga deficiente , mesmo eu sendo pcd

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

10/06/2024 às 18:43

ID: 190523751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 10 de junho *******, fui tomar um medicamento e simplesmente a pessoa que fica tomando conta das vagas não deixou estacionar na vaga reservada para deficiente , mesmo eu tendo direito.

Segunda o rapaz que estava na parte da manhã disse que ele foi instruído a deixar para ambulância apenas estacionar.

Isso não existe , fui obrigado a estacionar em um estacionamento pago .
Paguei 8 reais pela manhã e 18 reias na parte da tarde .

E a vaga lá desocupada.

Absurdo .

Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] meus direitos.

Falei com a responsável Renata , e a mesma pediu desculpas.

Mas é inadmissível, tirar o direito de ir e vir de alguem

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2024 às 09:25

Olá Sr. Luiz.

Gostaríamos de reafirmar nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. Conforme explicado no contato telefônico realizado, o profissional da portaria era recém contratado e não tomou a conduta correta. Após este episódio, todas as orientações foram feitas para que este episódio não volte a ocorrer, tanto com o senhor quanto qualquer outro paciente do IGEP.

Estamos sempre à disposição.

Att.

Equipe IGEP