Não deixaram estacionar na vaga deficiente , mesmo eu sendo pcd

Respondida
Uberlândia - MG
10/06/2024 às 18:43
ID: 190523751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 10 de junho *******, fui tomar um medicamento e simplesmente a pessoa que fica tomando conta das vagas não deixou estacionar na vaga reservada para deficiente , mesmo eu tendo direito.
Segunda o rapaz que estava na parte da manhã disse que ele foi instruído a deixar para ambulância apenas estacionar.
Isso não existe , fui obrigado a estacionar em um estacionamento pago .
Paguei 8 reais pela manhã e 18 reias na parte da tarde .
E a vaga lá desocupada.
Absurdo .
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] meus direitos.
Falei com a responsável Renata , e a mesma pediu desculpas.
Mas é inadmissível, tirar o direito de ir e vir de alguem
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 09:25
Olá Sr. Luiz.
Gostaríamos de reafirmar nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. Conforme explicado no contato telefônico realizado, o profissional da portaria era recém contratado e não tomou a conduta correta. Após este episódio, todas as orientações foram feitas para que este episódio não volte a ocorrer, tanto com o senhor quanto qualquer outro paciente do IGEP.
Estamos sempre à disposição.
Att.
Equipe IGEP