Demora no pagamento de valor retroativo após desligamento da empresa, com descaso no atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
15/03/2026 às 17:06
ID: 243331513
Já fazem 6 meses que saí da empresa, até o presente te momento não foi debitado o valor frente o valor do retroativo. Entrei em contato diversas vezes, em diferentes canais de comunicação e só obtive respostas grosseiras e que eu tenho que esperar a boa vontade deles em me pagar algo que é de meu direito, como consta na lei do CLT.