Não realiza o pagamento do VR retroativo e ignora ex-funcionários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

19/02/2025 às 16:35

ID: 210359801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa é puro descaso e falta de respeito com ex-funcionários! Fui desligada da empresa em dezembro de *******. Foi passado que seria pago o VR retroativo no mês de janeiro!
Por mais de 1 mês tentei contato com o RH da empresa e eles simplesmente me ignoram!
Funcionários que ainda atuam na empresa ja receberam o retroativo, ou seja, eles sabem do compromisso com os funcionários porem faltam com respeito e descaso com ex-funcionários que ate então atuavam no local!
Entrei em contato com a empresa por rede social e só recebi desculpas e promessas inválidas e logo pararam de responder.
Empresa de zero valor em vários quesitos!
Fica o alerta para pessoas que pensam em se associar a essa empresa!
Exijo um parecer e uma solução imediatamente para o pagamento que é de direito meu pois ainda trabalhava para a empresa!
Aguardo um retorno o mais breve possível!

Compartilhe