Pix realizado por engano para CNPJ da *****, sem retorno do *****.

Não respondida
Jandira - SP
11/05/2026 às 19:28
ID: 248348165
Venho por meio desta solicitar ajuda referente a um Pix realizado por engano para o CNPJ da *****.
O valor foi enviado equivocadamente e, ao percebermos o erro, entramos imediatamente em contato com o banco ***** para tentar solucionar a situação. Porém, fomos informados de que a devolução depende do recebedor do valor.
Estamos tentando contato pelos canais disponíveis, porém sem retorno até o momento. Temos o comprovante da transferência, data, horário e todos os dados necessários para comprovar o ocorrido.
Gostaríamos, por gentileza, que a instituição analisasse o caso e realizasse a devolução do valor enviado por engano, pois trata-se de um valor alto e a situação está nos causando grande preocupação.
Ficamos à disposição para encaminhar comprovantes e demais informações necessárias para localização da transferência.
Aguardamos um retorno o mais breve possível.