Acusação de Invasão, [Editado pelo Reclame Aqui], Manipulação Mental e Danos Materiais por Igreja e Indivíduos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/06/2026 às 15:02

ID: 250609485

Essa igreja catolica e engraçada invadiram a minha casa com um cara que meche com magia das latinhas [Editado pelo Reclame Aqui] meu celular, pegaram um ente meu a força em casa e maquiaram tudo ainda me jogaram pra viver na rua um rapaz chamado *****
Entrou feito rato na minha residência e começou a manipular la, encontrei camisinha no quartinho de trabalho do meu pai quando era criança [Editado pelo Reclame Aqui], o cara com medo colocou vários garis pra me perseguir, alem de violar a mente de menores de idade, eles cercam sua residência e vendem pra pessoas adeptas da seita deles, sao iniciados da igreja catolica de sao Sebastião-Df referência ***** ..

Fazem amarração em plantas minha mae começou a colocar varios tipos de plantas em casa parecendo uma savana, eles drenam a gente pelos chakras se vc medita cuidado,
[Editado pelo Reclame Aqui] seu celular e poem multidoes pra ficar manipulando ele, entrou um [Editado pelo Reclame Aqui] em minha residencia a mando deles e fizeram [Editado pelo Reclame Aqui] la jigaram muitos bichos em minhas coisas..

Por fim um [Editado pelo Reclame Aqui] pisou la sem mandato e pegou em meus pertences como estrategia deles

Exijo uma retaliação e reembolso esse demonio saiu dessa igreja, eles manipulam e fazem essas manobras de poder oculto contra nossa familia e outras labores.

Tudo que comprei foi [Editado pelo Reclame Aqui], tudo que lutei eles rasgaram e jogaram fora.. A Seita deles usam uma moeda com a cruz de duas faces ainda alertei q sabia no entanto eles nao estao nem ai somente fazem as coisas e [Editado pelo Reclame Aqui]!
Isso pq sou evangelico ! Estou alertando a todos ja cuidado com esses invejosos que usam a dona aranha pra fazer amarração e [Editado pelo Reclame Aqui] pra obter ganhos! Alem de fingirem ser seu parente, agora eu dono da casa tenho q sair pra um ser baixo ficar.. Piada

Compartilhe