Negativa em gravar missa de falecimento e tratamento inadequado na Igreja da PUC

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2026 às 07:43

ID: 240938573

Frequento vários anos a Igreja da Puc de Sao Paulo em perdizes. Sempre ajudei e gostava muito do pároco da igreja. Infelizmente, mudou para um padre de nome *****. Fui pedir da sacristia uma missa de um mês para uma prima, na qual m8nha familia mora em outro país e falei se poderia somente gravar qdo fala o nome da pessoa falecida. Ele rispidamente falou que não e que nao gostava disso. Minha pergunta é: vejo diversas pessoas tirando fotos, falando no celular e respondendo whats durante a missa e nunca falou nada ou interompeu a missa. Eu pedi para mandar um conforto.para minha familia que mora na Espanha e nao pude ir para lá. Fala tanto empatia com o próximo, amor e misericordia. Várias amigas da igreja, da foram para outras perto. Eu sou outra que enquanto estiver ministrando missa na igreja da Puc, não vou. Uma panelinha na sacristia e amor ao.proximo nada. Acho bom., repensarem melhor o tipo de pároco. Vão perder muito.

Compartilhe