Todas as igrejas da região ja estão celebrando missas porque á de Vila Formosa não?????

Em réplica
São Paulo - SP
20/07/2020 às 11:31
ID: 108780155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVoceis podem explicar os motivos de tanta firula para celebrar missas naquele santuário, avisa para o pároco que faz falta, O PAPA FRANCISCO MESMO FALOU SÓ SI MORRE UMA VEZ!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2020 às 20:27
Independente do que pensa o papa Francisco, nada temos haver com a igreja de Roma
A diocese de São Paulo da ICAB voltará a celebrar presencialmente a partir do dia 09 de agosto
Não estamos com firulas!
Estamos providenciando todos os equipamentos de segurança necessários para a reabertura
Caso queira cooperar com a compra desses equipamentos agradecemos !!!!
Réplica do consumidor
20/07/2020 às 20:39
Sim posso ajuda sim como fazer?