Meu marido realizou um pedido e foi ignorado de forma abrupta logo depois de pagar

Respondida
Natal - RN
02/03/2025 às 20:43
ID: 211218051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão comprem e nem entrem em contato, [Editado pelo Reclame Aqui] na certa
No dia 23/02 Meu marido realizou uma compra para nosso afilhado no whatsapp da empresa "*****", no entanto, fazem 3 dias que vi simplesmente um abandono completo, após ver a conversa em aberto no celular dele, depois do pagamento ele solicitou o código de rastreio e simplesmente foi ignorado, não responderam mais nenhuma pergunta das várias que ele fez, apenas inventaram um prazo médio de entrega do frete absurdo que cobraram, ele nem pensou em me contar, mas estou completamente indignada com uma tamanha falta de "profissionalismo" como esse, um completo [Editado pelo Reclame Aqui] disfarçado de empresa, não comprem e avisem a todos que puderem
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2025 às 09:32
Bom dia, Helena! Tudo bem?
Lamentamos muito que você tenha passado por essa situação. Queremos esclarecer que somos uma franquia do grupo O Boticário e que [Editado pelo Reclame Aqui] estão utilizando indevidamente nosso CNPJ para aplicar esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui].
Ressaltamos que nossos canais de venda são exclusivamente através das plataformas oficiais do O Boticário e em nossas lojas físicas.
Recomendamos que registre um boletim de ocorrência, informando o nome e o telefone para o qual o PIX foi enviado. Isso pode ajudar as autoridades a tomar as devidas providências.
Se pudermos ajudar com mais alguma informação, estamos à disposição.
*******